Fascination Sobre Fernanda

Certa produzida, num diálogo usando 1 jornalista demasiado influente, na semanada em que vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se possui aí não é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, 3 dias antes de destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo País do futebol mata quase o quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Então, por que, então por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Não teria acertado isso nunca usando Ministfoirio Público nem com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

O advogado por um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos de procedimento, que não podem vir a se repetir.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento de 1 crime.

Pelo tribunal, ele tratou o senador como culpado em razãeste justamente da operação a que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” utilizando este Lula e não possui nada de modo a falar dele! Sabe de bastante Ainda mais qual não conta. Não serve saiba como empresário. Também nãeste serve tais como delator. Uma boa dose por cadeia comum para ele já me agradaria.

Este É DA COISA: O imbróglio do “Whatsappão” e o qual diz o ordenamento legal. Escolha entre a Saber e a torcida; entre té especialmentecnica e gritaria

Ou nem necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideração ao menos. É filha do um outro casamento da ex-dama de seu pai.

A propósito: este que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas através lei.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões por segurança.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu produção de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo por colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é demasiado fácil, e quer Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisãeste?

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada qual vai dar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito mais e nós podemos demasiado Muito mais.

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, nenhumas autorização judicial– o momento da entrega do dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

E, para encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em que deu um piti porque não suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, ler mais afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Sei bem o de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissão. Mas nãeste me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há mais de cinco meses.

Esse foi o primeiro por 1 Completa do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados através Polícia Federal usando autorização judicial.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, de que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio tomar a gravação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *